Goleiro Bruno assina com novo clube e será recebido como grande estrela

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes chegará de avião particular à Cuiabá, após autorização da justiça. O goleiro Bruno Fernandes teve autorização judicial para assinar e jogar com o time Operário-MT. A decisão divulgada nesta segunda-feira, 20 de janeiro, promete muita polêmica, já que o Goleiro Bruno é considerado ainda um criminoso. 

Apesar de estar em regime semiaberto, ele ainda cumpre pena pela morte da sua ex-amante, a atriz de filmes para adultos Eliza Samúdio. Mesmo diante desse histórico, o time de Cuiabá, que é grande na região e de tradição, faz questão de contratar Bruno, que no passado passou por clubes como o Flamengo, do Rio de Janeiro. 

Goleiro Bruno viajará de Minas Gerais à Cuiabá com avião fretado por time que o contratou

Bruno chegará em um avião fretado para evitar possíveis problemas com sua chegada. Celebridade polêmica, ele enfim parece que poderá realizar o sonho de voltar efetivamente aos gramados brasileiros. 

Grupo de mulheres se irrita com goleiro Bruno e promete protesto em estádio de futebol

A revolta com a contratação é tão grande que um grupo de mulheres promete fazer barulho, após a novidade e já organiza manifestações contra o atleta. 

Somos contra porque o futebol tem uma função social, que ultrapassa a questão esportiva. Alcança as famílias e as crianças. Não somos contra a ressocialização, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa super exposição que o esporte proporciona“, revelou, por nota, a organização que promete para esta terça-feira, 21 de janeiro, um protesto.