Prestes a ser pai de novo, Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem ao filho e enlouquece fãs

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso está com a vida de vento em popa, já pai de duas crianças, agora ele e Giovana Ewbank aguardam o nascimento de mais um herdeiro, a esposa do ator está próxima de completar 5 meses de gravidez. 

Para homenagear o filho Bless, Bruno Gagliasso resolveu fazer uma tatuagem e, além de pegar os seguidores de surpresa, já viralizou após a divulgação da foto.

Confira a homenagem de Bruno Gagliasso, publicada em seu perfil

Titi foi a primeira filha do casal, mas não demorou até que seus pais buscassem um irmão, que foi batizado com o nome de Bless, mas o que poucos esperariam era que após as duas crianças, o casal anunciasse a primeira gravidez de Giovana.

A foto onde o ator exibe a homenagem ao filho, até o momento desta edição, já marcava aproximadamente 300 mil curtidas, os fãs e seguidores do ator favam os parabéns pela bela homenagem que fez.

A galera aproveitou para enviar mensagens ao ator, em apoio, confira algumas das reações mais curtidas: “Bom dia Bruno. Parabéns pelo seu talentoso trabalho e carisma.”, “Amei, ficou linda”

 E claro, teve muita gente zoando o corte de cabelo do ator. Mas no geral, havia uma enxurrada de corações de fãs enlouquecidas por Gagliasso.

Ator está fora da Globo

Bruno não tem mais contrato com a Rede Globo. Até o momento, sabe-se que ele fechou com a Netflix e já está trabalhando em uma nova obra da maior plataforma de streaming do mundo, certamente vem coisa boa por aí.