Na reta final de Bom Sucesso, Alberto perde lançamento do livro de Alice e fica arrasado

PUBLICIDADE

Alberto precisará ser internado à força e por causa disso perderá algo que ele gostaria muito de estar presente, que é o lançamento do livro de Alice, na reta final da novela Bom Sucesso.

O veterano chegará a se preparar para ir ao evento que será realizado na editora Prado Monteiro, inclusive será uma oportunidade de ajudar a reerguer a empresa, só que doutor Mauri acabará com os planos do personagem de Antônio Fagundes.

Ao examinar o editor, logo constatará que ele está com sistemas óbvios de pneumonia e determinará a internação dele imediatamente, antes que o quadro agrave ainda mais. Alberto será levado pelos corredores do hospital enquanto esbraveja com todos.

“Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui”, gritará o pai de Nana. Os enfermeiros ficarão morrendo de dó, mas sabem que estão fazendo isto para o bem dele.

Mas Alberto não ficará internado por muito tempo, ele conseguirá encontrar um jeito de deixar o hospital, mas até lá sofrerá muito por pensar que morrerá naquele lugar. O empresário até fingirá para todos que está totalmente recuperado, para que assim receba alta médica.

Nana levará Sofia para ver o avô e ele ficará de olhos fechados, fingindo que está dormindo e quando a menina estiver bem perto dele, dará um grito e assustará a netinha. O bom humor do paciente deixará todo mundo surpreso, mas ele na verdade estará é fingindo, no intuito de ser liberado logo.

Alberto não conseguirá ir ao lançamento do livro de Alice e ficará arrasado, mas fugirá a tempo de ir curtir o Carnaval ao lado de Paloma, depois irá para casa e morrerá sozinho em sua biblioteca, junto aos livros que sempre o acompanharam.