Na reta final de Bom Sucesso, Alberto fica irreconhecível e dá grande susto em Sofia

PUBLICIDADE

A saúde de Alberto irá piorar muito depois do incêndio provocado por Diogo na editora, pois o veterano acabará inalando muita fumaça. Nesta reta final de Bom Sucesso, o personagem de Antônio Fagundes precisará ser internado mais uma vez.

O público ficará surpreso quando vir Alberto nos últimos capítulos, pois ele ficará irreconhecível. Com ótimo humor, ele aceitará fazer tudo que lhe mandarem, só para conseguir se recuperar logo e receber alta médica.

Sofia visitará o avô e ele fará questão de dar um baita susto nela, só para mostrar a todos que está animado. Mas o editor terá que ser internado à força, pois estará apresentando sintomas de pneumonia e o médico dirá à família que não tem como ele continuar em casa.

Com medo de perder o desfile da Unidos de Bonsucesso, Alberto fará de tudo para ficar sua residência, mas terá que seguir as orientações médicas.

Depois da internação, o empresário tentará provar aos médicos e aos filhos que está totalmente recuperado e pode receber alta hospitalar.

Nana levará Sofia para visitar o avô e Alberto fingirá que está dormindo, mas quando a garotinha se aproximar, ele abrirá os olhos e gritará: “Arrááá! Te peguei! O monstro da Lagoa Negra desperta de seu sono abissal“.

O patriarca dará boas risadas e quando Paloma chegar ao quarto e ver Alberto daquele jeito, ficará surpresa com a rápida recuperação dele.

Mas esta recuperação na verdade é um plano do veterano para ir ao Carnaval, pois na verdade a saúde dele estará piorando a cada dia, inclusive ele morrerá pouco tempo depois, sozinho em sua biblioteca.