in

Capítulos finais de Bom Sucesso: lançamento do livro de Alice tem festa no trem com famoso

GShow
Publicidade

Depois que Diogo ateou fogo na editora Prado Monteiro na novela Bom Sucesso, as coisas ficaram complicadas para a família de Alberto e os funcionários. Só que todos unirão forças para reerguer a empresa e para chamar a atenção do público irão expandir os lançamentos da empresa.

Alberto logo concordará com a ideia e aprovará a publicação do livro de Alice, ciente de que a jovem tem talento de sobra para se tornar uma grande escritora. Estas cenas já começam a ser exibidas hoje, na reta final da trama.

Eu tô muito feliz. Meu livro vai finalmente ser lançado“, comemorará a filha de Paloma. Alice irá atrás de Ramon e Waguinho para contar a novidade e eles ficarão super felizes. Quando chegarem na casa da personagem de Grazi Massafera, mais uma surpresa para a jovem escritora, pois todos prepararam um linda festa surpresa para ela.

Publicidade

Ramon ficará orgulhoso de ver a filha já fazendo sucesso e dirá que não viu Alice aprendendo a escrever, mas agora pode acompanhar o início de sua carreira. A jovem dirá que sua expectativa é de que seu livro possa incentivar os jovens a acreditarem em seus sonhos.

E quando chegar o dia do evento, todos irão para a Prado Monteiro de trem e Luan fará uma poesia para a ex: “Ela sonha alto, ela conhece a fonte e com a sua escrita, Alice vai bem longe. Tem muito talento e sem contar com a sorte. Pra seguir em frente e acreditar que pode. É o nosso orgulho. É da Zona norte. Virou escritora. Essa mina é forte“.

DJ Rennan da Penha estará no vagão e convidará Luan para uma parceria e todos comemorarão mais esta boa notícia.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br