Capítulos finais de Bom Sucesso: lançamento do livro de Alice tem festa no trem com famoso

PUBLICIDADE

Depois que Diogo ateou fogo na editora Prado Monteiro na novela Bom Sucesso, as coisas ficaram complicadas para a família de Alberto e os funcionários. Só que todos unirão forças para reerguer a empresa e para chamar a atenção do público irão expandir os lançamentos da empresa.

Alberto logo concordará com a ideia e aprovará a publicação do livro de Alice, ciente de que a jovem tem talento de sobra para se tornar uma grande escritora. Estas cenas já começam a ser exibidas hoje, na reta final da trama.

Eu tô muito feliz. Meu livro vai finalmente ser lançado“, comemorará a filha de Paloma. Alice irá atrás de Ramon e Waguinho para contar a novidade e eles ficarão super felizes. Quando chegarem na casa da personagem de Grazi Massafera, mais uma surpresa para a jovem escritora, pois todos prepararam um linda festa surpresa para ela.

Ramon ficará orgulhoso de ver a filha já fazendo sucesso e dirá que não viu Alice aprendendo a escrever, mas agora pode acompanhar o início de sua carreira. A jovem dirá que sua expectativa é de que seu livro possa incentivar os jovens a acreditarem em seus sonhos.

E quando chegar o dia do evento, todos irão para a Prado Monteiro de trem e Luan fará uma poesia para a ex: “Ela sonha alto, ela conhece a fonte e com a sua escrita, Alice vai bem longe. Tem muito talento e sem contar com a sorte. Pra seguir em frente e acreditar que pode. É o nosso orgulho. É da Zona norte. Virou escritora. Essa mina é forte“.

DJ Rennan da Penha estará no vagão e convidará Luan para uma parceria e todos comemorarão mais esta boa notícia.