BBB20: post de Boninho entrega possível entrada de mais participantes gera curiosidade

PUBLICIDADE

Falta apenas um dia para a estreia da vigésima edição do BBB, e parece que a lista de participantes ainda não foi concluída. 

O diretor geral do Big Brother Brasil, publicou um vídeo bastante intrigante e misterioso nas redes sociais, no qual revela a possível entrada de novos participantes no reality show da Rede Globo. O vídeo foi publicado no ultimo dia 19, onde mostra a equação +4 = 2. No fundo aparece o som de um vidro sendo quebrado.

Imediatamente, os internautas começaram a pensar na possibilidade da edição ter uma casa de vidro, onde mais pessoas entrariam na casa mais vigiada do Brasil. Ainda não tem nenhuma informação oficial sobre o post do diretor, que sempre adorou provocar os fãs do reality nas redes sociais.

Uma possível suspeita é que seja semelhante ao BBB13, onde quatro pessoas disputaram o voto do publico na casa de vidro e somente dois entrarão na casa. Na legenda, Boninho disse que o time ainda não terminou.

Até então, a competição possui 18 participantes, que começaram a ser divulgados na tarde de sábado, no decorrer da programação da emissora. Os brothers  e as sisters estão divididos em dois grupos na competição; pipoca e camarote.

No camarote, estão pessoas já conhecidas pelo publico, como: Babu Santana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Gabi Martins, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee e Rafa Kalimann.

No pipoca, são os anônimos: Felipe Prior, Flayslane, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas Gallina, Marcela McGowan, Thelma Assis e Victor Hugo.