Família de Gugu Liberato toma decisão surpreendente com nome do apresentador

PUBLICIDADE

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, deixando o país inteiro de luto, o óbito do apresentador ocorreu após ele sofrer um acidente em sua residência, em Orlando, Estados Unidos.

Apesar de ter sido socorrido rapidamente, o caso foi grave e os médicos não puderam fazer nada para reverter a situação.

Um médico brasileiro, que é de total confiança da família, viajou até os Estados Unidos e após analisar todo caso constatou que realmente foi feito de tudo que era possível para tentar salvar o apresentador, mas nada deu o resultado esperado e a morte dele foi comunicada oficialmente.

Agora a família pretende investir em alguns projetos sociais que serão realizados e associados ao apresentador que conquistou milhões de fãs e por anos levou alegria a muitos brasileiros com seus programas e quadros divertidos.

De acordo com a colunista Sonia Racy, familiares de Gugu Liberato estão analisando a possibilidade de criarem alguns projetos solidários que iriam homenagear o apresentador, além de ajudarem muitas pessoas.

Um dos projetos com o nome de gugu seria a criação de um instituto cujo objetivo seria estimular o empreendedorismo para as pessoas de baixa renda, assim elas teriam a chance de sonhar com um futuro mais promissor.

Outro projeto da família do comunicador é continuar incentivando a doação de órgãos, assim como foi feito com Gugu, que salvou muitas vidas após seu falecimento. Eles podem até apoiar algumas campanhas da Associação Brasileira de Transplante e Órgãos.

A mãe e a irmã de Gugu já conversaram com João Dória, governador de São Paulo, para debaterem sobre a possibilidade de que um túnel possa receber o nome de Gugu.