in

A novidade sobre o Goleiro Bruno que está causando revolta em todo o país

Veja
Publicidade

Um dos casos policiais de maior repercussão no Brasil é o que envolve o goleiro Bruno Fernandes. Ele foi acusado e condenado por matar a ex-amante, a atriz Eliza Samúdio. Na época, o caso teve enorme repercussão em todo o país, até porque Bruno atuava pelo Flamengo. 

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, uma novidade diante do caso ganhou grande repercussão em todo o país, como mostra uma matéria do portal de notícias G1. Condenado há 20 anos de prisão, o goleiro teve a liberação da justiça mineira para se mudar de estado. Com isso, ele não precisa mais ficar se apresentando frequentemente à justiça de Minas Gerais. 

Com a autorização, Bruno Fernandes deve ir morar no estado de Mato Grosso e fazer, por lá, o que mais gosta, jogar futebol. O portal garante que, com a decisão, o goleiro deve trabalhar no Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, time com sede em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, capital do estado. 

Publicidade

Nos comentário do próprio G1, Bruno Fernandes, que pode agora virar até série da Globo, foi bastante criticado pelos internautas. Outros, no entanto, lembraram que o atleta já havia pago pelos seus crimes e que o futebol era o trabalho dele. 

“Já que para generalizar, entao vamos fazer uma campanha para que nenhuma pessoa que sai da cadeia possa voltar ao mercado de trabalho. Quem tem coragem? E correto isso?”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. Lembrando que o goleiro Bruno não é o único esportista com problemas na justiça. Outros nomes do esporte também passam por situações parecidas.

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.