Vitória sofrerá castigo e perderá filho adotivo em Amor de Mãe; cena será muito triste

PUBLICIDADE

Na novela das nove Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) sofrerá um duro castigo nos próximos capítulos. Após ter deixado o seu filho Sandro (Humberto Carrão) nas mãos de Kátia (Vera Holtz), a personagem se verá às voltas perdendo outro filho, o adotivo.

O menino Tiago sumirá na novela das nove e as cenas do desespero de Vitória prometem cortar o coração do telespectador, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV nesta segunda-feira, 20 de janeiro. 

O sumiço de Tiago ocorre, justamente, quando Sandro se aproxima da mãe e do irmão adotivo. Todos parecem estarem felizes, até que Vitória deixa Tiago ir com o irmão na praia. No entanto, o menino desaparecerá. 

Tudo ocorre quando Sandro diz que está ficando tarde e fala para Tiago que chegou o momento de ir embora. O garoto, no entanto, gostou tanto de ficar na praia que pede um pouco mais de tempo para o irmão, ex-presidiário. Sandro então pede para o filho adotivo de Vitória ficar naquele lugar porque ele só vai dar um mergulho e já volta. 

No entanto, somente dará tempo para Sandro literalmente mergulhar. Isso porque haverá um arrastão no meio da praia e as pessoas sairão correndo. Com medo, o menino vai junto e se perde, sem voltar mais. Sandro fica desesperado e liga para a mãe biológica, Vitória. 

Ela então irá até à polícia, atrás de uma investigadora, que não colabora muito, já que não se passaram mais de 24 horas do sumiço. Quem deve ajudar nas investigações é Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto do folhetim da Globo.