Grávida, Irmã de Neymar tenta reatar com Gabigol, mas leva fora do jogador

PUBLICIDADE

Após tantas especulações sobre uma possível gravidez de Rafaella Santos, Fábia Oliveira afirmou em sua coluna, no site O Dia, que a irmã de Neymar realmente está esperando um filho de Gabigol. A jornalista ainda contou que a futura mamãe estaria fazendo de tudo para reatar o namoro com o jogador, porém sem sucesso.

De acordo com a coluna de Fábia, Rafaella teria dito a Gabigol que estaria grávida e gostaria de voltar com o ex, alegando que pretendia prezar pelo bem-estar da gestação. O jogador do flamengo não estaria nada disposto a se reconciliar com a irmã de Neymar, mas teria afirmado que arcaria com todas as sua obrigações como pai.

Ainda segunda a coluna do O Dia, quem teria terminado o namoro no final do ano passado seria Gabigol, e não Rafaella. Jornalista afirmou que essa seria a versão do jogador contada para os amigos.

No último domingo (19), Rafaella Santos foi fotografada em uma festa realizada pela mãe, Nadine, e levantou ainda mais especulações sobre sua gravidez. “Pela primeira vez sua barriguinha de grávida deu o ar da graça.”, escreveu Fábia Oliveira em trecho de sua coluna.

A jornalista que afirmou que a irmã de Neymar realmente estaria grávida de Gabigol contou que entrou em contato com a assessoria de imprensa de Neymar, porém a mesma não teria confirmado a gestação de Rafella, mas também não teria negado o fato.

“Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez.”, 
informou a nota enviada à Fabia, do O Dia, e divulgada pela própria jornalista.