Vaza final de Marcos e Paloma na novela Bom Sucesso; ator Rômulo Estrela entregou tudo

PUBLICIDADE

Esta é a última semana de Bom Sucesso, a novela das 19 horas terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (25), e o público segue ansioso para saber o desfecho desta história, já que a Globo vem mantendo tudo sob sigilo.

Só que o ator Rômulo Estrela deu uma entrevista e acabou deixando vazar o final de seu personagem com Paloma, interpretada por Grazi Massafera. Sem querer, o protagonista contou que o casal constituirá uma família e viverão felizes.

“A relação do Marcos com o pai evoluiu, com a Nana na editora evoluiu; com a Paloma, a história de amor deles caminhou pra um lugar diferente. Antes era um flerte, depois um namoro, agora no final a gente [os personagens] já pensa em ficar junto, construir uma família ao lado dessa mulher“, entregou o ator global.

Marcos e Paloma devem ficar definitivamente juntos somente no último capítulo, que irá ao ar nesta sexta e os mocinhos poderão fechar a novela com um casamento repleto de convidados e muitos sorrisos.

De acordo com o portal Notícias da TV, as cenas do casamento foram gravadas no dia 11 deste mês e Bom Sucesso deve ter um final clássico, com quase todo elenco reunido na comemoração.

Paloma viveu várias etapas no decorrer da novela, inclusive ela teve o romance com Marcos abalado justamente pelo pai dele, quando veio à tona que o veterano sentia uma paixão platônica pela mocinha.

O galã chegou a desistir do namoro para não ver o pai sofrendo ainda mais, mas o próprio Alberto afirmou que era só uma besteira e que o filho é quem deveria ficar ao lado da costureira, fazendo-a muito feliz.