Vídeo: Gabriela salva a vida da sogra e o inesperado acontece na reta final de Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Eugênia não quer saber do filho ficando com Gabriela, mas na reta final de Bom Sucesso acontecerá algo que mudará o relacionamento da jovem com a sogra carrasca, conforme mostra o vídeo abaixo.

Tudo acontecerá no penúltimo capítulo, que será exibido nesta quinta-feira, dia 23, quando a filha de Paloma e o namorado irão viajar e mentirão para a Eugênia, deixando a ricaça furiosa quando descobrir tudo.

Quando souber que o filho viajou com jovem jogadora de basquete para acampar, a megera irá atrás deles, mas acabará sendo picada por uma cobra e precisará ser hospitalizada.

Os médicos perguntarão qual foi o animal peçonhento que atacou a paciente para que possam prescrever o antídoto ideal, aquele que apresentará uma maior eficiência, só que ninguém saberá informar.

Mas Gabriela já sabia que esta informação será fundamental e tirou uma foto da cobra, então mostrará a imagem aos médicos. Esta atitude da jovem será fundamental para o sucesso no atendimento e Eugênia se recuperará logo.

O vídeo abaixo traz maiores detalhes deste momento que promete agitar a novela das 19 horas em sua reta final.

A empresária ficará comovida ao ver que foi salva por Gabriela, mesmo depois de se mostrar contra o romance da jovem com o filho. Reconhecendo seu erro, Eugênia fará questão de conversar com a filha de Paloma e se desculpar por tudo, assim elas finalmente conseguirão conviver em paz.

O último capítulo de bom Sucesso será exibido nesta sexta-feira (24). No sábado, dia 25, vai ao ar o reprise do capítulo final, mas algumas cenas extras serão exibidas, então é bom os fãs da novela ficarem de olho.