Saiba qual é a personagem mais chata na novela Amor de Mãe; ninguém mais aguenta ela

PUBLICIDADE

Que a novela Amor de Mãe é uma trama que prende a atenção do telespectador ninguém duvida, a história de Manuela Dias é envolvente, os personagens têm uma ligação entre eles e há um sempre um mistério para ser resolvido.

Mas nem tudo são flores na trama das 21 horas e muitos já apontam Thelma como a personagem mais chata, aquela que todos torcem o nariz quando aparece. Ela tem um passado marcado por erros e continua errando hoje em dia, o que torna a comerciante simplesmente insuportável.

Para complicar, a comerciante descobriu que tem um aneurisma e pode morrer em breve, o que a deixou ainda mais chata, principalmente em relação ao filho, pois virou uma mãe ainda mais superprotetora.

Amanda não aguentou a sogra e resolveu sair da família. Danilo também já deixou claro que não suporta conviver com a mãe, até saiu de casa para ter um pouco de sossego.

Camila começou a conviver com Thelma há pouco tempo, mas também já perdeu a cabeça com a sogra e deu um sermão nela quando descobriu que a intrometida furou os preservativos do filho, causando uma gravidez inesperada.

Para Thelma não tem conversa, o que deve prevalecer sempre é a vontade dela, independente do que isto irá causar na vida das pessoas mais próximas, sem contar que ela fica se vitimizando o tempo todo para justificar suas atitudes injustificáveis.

O público já notou, por exemplo, que um dos maiores problemas na vida de Danilo é a própria mãe, ele simplesmente não consegue ter paz. Vitória, outra protagonista de Amor de Mãe, também já foi apontada como chata, mas não consegue superar a insuportável Thelma.