Bom Sucesso: Alberto ‘ressurge’ após morrer e ser cremado, surpreendendo a todos

PUBLICIDADE

O último capítulo da novela Bom Sucesso será exibido nesta sexta-feira (24), e Alberto ressurgirá após morrer na trama das 19 horas. O corpo do veterano será cremado em uma cerimônia que emocionará a todos, inclusive o público, já que muitos tinham esperança que o personagem vivido por Antônio Fagundes sobrevivesse.

Logo depois os funcionários aparecerão arrumando os pertences de Alberto na mansão, quando Batista irá até o escritório para pegar a bengala, enquanto Leila recolhe todos os itens que eram usados na quimioterapia, então começará a chorar ao sentir saudade.

Paloma irá até a biblioteca e ao ver uma foto de Alberto, começará a conversar com ele e nesse momento ele responderá à mocinha, como se estivesse lá com ela, em mais um diálogo, como sempre costumavam fazer.

Desde o início da novela Bom Sucesso que Alberto vinha lutando contra uma grave doença e no decorrer da trama das 19 horas surgiram várias hipóteses para o desfecho do personagem de Antônio Fagundes, sendo que muitas apontavam para um final feliz, no qual ele conseguiria encontrar a cura e ser feliz ao lado da família, mas os autores irão dar um outro rumo à história.

Apesar da morte de Alberto no final de Bom Sucesso, outros fatos deixarão os últimos capítulos um pouco mais leve, como o romance entre Marcos e Paloma, pois eles finalmente poderão ficar juntos, assim como Nana e Mário, inclusive a empresária ficará novamente grávida do editor.

O único mistério ainda é em relação a Gisele e Diogo, já que eles foram dados como mortos no incêndio, mas ninguém ainda sabe se eles retornarão à trama.