Diogo volta com rosto monstruoso e morre baleado por Evelyn; em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, Diogo se envolveu em uma confusão com Gisele e acabou resultando em um trágico incêndio. Os dois foram dados como mortos e parte do público ficou intrigado sobre o vilão ter morrido ou não. Vale ressaltar que Diogo é um dos maiores vilões da história das novelas globais.

E quem acha que Diogo está vivo, está mais do que certo. Pelo que diz o vídeo do Impacto News, do YouTube, o vilão sobreviveu e foi para um galpão, bem longe da cidade, para se recuperar do incêndio, mas ficou com a face totalmente deformada.

Parece um demônio“, diz o editor do vídeo que revela o futuro de Diogo. O vilão, no entanto, voltará à mansão de Alberto, dono da editora Prado Monteiro, com uma máscara que esconde parte de seu rosto.

Diogo entrará despercebido e sequestrará a pequena Sofia. Ao ser visto na mansão, o vilão foge até o galpão onde havia ficado todo este tempo. Uma cena épica acontecerá neste momento, pois o vilão será perseguido por Marcos, que tentará controlar a situação.

O vilão se sentirá no controle da situação, tirará a máscara e dirá que a Prado Monteiro acabou. Por estar com Sofia, Marcos concordará com Diogo. Mas em seguida surge Evelyn, que surpreenderá a todos.

A moça, na verdade, é uma policial disfarçada e disparará com dois tiros no joelho do vilão. Diogo tentará reagir, mas Evelyn termina de matar o rapaz, que pagará por todo mal com sua própria vida.

A novela Bom Sucesso vem sendo um sucesso absoluto de audiência e agora terá sua última semana de exibição, com final previsto para o dia 24.