Cadê o dinheiro? Leonardo passa por perrengue e desabafa: ‘Essa desgraça’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo tem uma carreira extensa e, por conta de muito trabalho, ostenta uma boa vida nas redes sociais. Sem limitações financeiras, Leonardo vive muito bem com sua família, porém uma cena acabou intrigando os fãs.

Em bom-humor, o cantor postou um vídeo nas redes sociais, em que estava passando por um perrengue, muito comum entre aqueles que costumam economizar com a gasolina em seus carros.

Leonardo mostrou que seu carro teria acabado a gasolina e estaria precisando empurrá-lo. Na legenda, o cantor pede para que os fãs marcassem quem sempre vive na ”banguela”.  O carro, no entanto, era uma Ferrari. Um modelo que geralmente pertencem a milionários.

O vídeo tem uma repercussão muito grande e incontáveis comentários, que em geral fazem piadas com o preço da gasolina. O próprio Leonardo questiona: “De que adianta ter uma Ferrari e não colocar gasolina?“.

https://www.instagram.com/p/B7gDuR-lgNF/

O cantor desabafa no meio da filmagem, enquanto empurrava a Ferrari: “Essa desgraça“. Leonardo não revelou se estava somente fingindo que havia acabado a gasolina, ou se realmente isso teria acontecido.

Preço da gasolina

O combustível, no Brasil, está com um preço muito alto. O valor pode variar de cidade para cidade, mas a média está entre R$ 4,00 a R$ 5,00 por litro. O álcool pode acabar sendo uma opção mais econômica para muitas pessoas que tem um carro que aceita este tipo de combustível.

Reajustes no preço da gasolina são feitos a todo instante e, algumas vezes, geram protestos da população, que teme que este valor fique muito alto.