Vídeo: Convidada tem reação polêmica ao saber que está no Arquivo Confidencial: ‘Falsa’

PUBLICIDADE

A cantora Solange Almeida foi a convidada deste domingo, no Domingão do Faustão, e esteve no quadro Arquivo Confidencial, além de também ter falado um pouco sobre sua carreira e preconceitos que sofreu no começo dela.

Como de costume, o apresentador Fausto Silva fez uma surpresa à convidada, revelando que ela estaria no Arquivo Confidencial. Geralmente a emoção toma conta dos artistas que estão no quadro, mas Solange causou uma polêmica com sua reação.

A cantora se mostrou emocionada e feliz ao saber que participaria do tradicional quadro do programa dominical da Globo. Levando a mão ao rosto e escondendo a boca, Solange, no entanto, foi mal-entendida por boa parte do público.

Na Internet, os telespectadores não perdoaram a cantora e a julgaram como ‘falsa’, uma vez que a acusação destes é de que a cantora teria forçado e, supostamente, já sabia ou ao menos pressentia que estaria no quadro.

O vídeo da reação da cantora tem rodado a Internet, e a polêmica foi instaurada: “Foi tão falso mas tão falso (sic) que quando voltou do intervalo ela tava (sic) com a msm cara (sic)“, disse um internauta. Outros ironizaram a rapidez do quadro.

https://www.twitter.com/UmbigoDeVo/status/1219027225728692227

No Twitter, a tag Faustão sempre chega aos Trending Topics, aos domingos, com muitas críticas entorno de seu nome. Na rede social, alguns criticam o fato de Solange ter feito um discurso contra preconceitos e, em seguida, Fausto ter feito piadas preconceituosas. 

Por mais que seja um dos mais criticados apresentadores de Televisão, Faustão sempre lidera a audiência aos domingos.