Verdadeira face de Belo é exposta e cantor fica em maus lençóis

PUBLICIDADE

O cantor Belo é um dos nomes mais conhecidos do país, mas vive agora um grande dilema. O artista, vira e mexe, recebe graves acusações. Casado com a modelo Gracyanne Barbosa, o cantor é frequentemente exposto por supostas dívidas no mercado. Gente famosa, como o ex-jogador Denílson, fazem acusações contra o músico. 

São vários os pedidos de bloqueio na justiça dos bens do cantor, que nesse domingo, 19 de janeiro, falou sobre o assunto com o portal de notícias UOL. Ele alegou que esse tipo de acusação que tem recebido é infundada. O profissional da música diz, inclusive, que a cada momento surge uma nova história envolvendo uma das suas supostas dívidas e que, por isso, nem estaria mais prestando atenção no noticiário. 

“Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show. Eu não estaria nem vivendo”, disse o músico, que continua em alta e, no final de semana, apareceu mais uma vez no Altas Horas.

Questionado sobre o porquê tem tantas acusações de dívidas contra ele, Belo dá um passo atrás e garante que não tem como cuidar de tanta coisa, tendo pessoas especializadas nisso para falarem por ele, como advogados.  

“Eu tenho uma família, quatro filhos, três netos, mulher, sogra, mãe. Então essa parte fica com o meu departamento administrativo, jurídico, eles que cuidam de tudo isso”, contou o artista na entrevista bombástica ao UOL.