Vídeo: Vinicius é baleado por Belizário e Raul se desespera ao ver corpo do filho

PUBLICIDADE

Vinicius, interpretado por Antonio Benício na novela Amor de Mãe, é um ativista em prol do meio ambiente. O que se desencontra com os negócios do próprio pai, Raul, interpretado por Murilo Benício.

Raul tem uma sociedade com Álvaro. A empresa PWA vai contra os princípios de Vinicius, e um protesto marcará os próximos episódios da novela.

Isso porque Vinicius irá, junto com sua turma de protestantes, em frente a empresa, pedindo o seu fim, pois estariam agredindo o meio ambiente. Uma cena trágica irá acontecer neste momento.

O jovem Vinicius será baleado por Belizário, que avistará o garoto e verá o disparo como uma solução para acabar com o protesto.

Raul estará dentro da empresa quando seu filho for atingido e ficará totalmente desesperado ao ver o corpo de seu filho ensanguentado, no chão.

Ferido, Vinicius deve sobreviver, mas ainda fará um pedido ao seu pai. O jovem implora para que Raul deixe a sociedade com Álvaro. Portanto, após o tiro dado em seu filho, Raul finalmente deve começar a estremecer as relações e cogitar deixar a sociedade da PWA.

Novelas da Globo

A novela Amor de Mãe vem tentando emplacar picos de audiência às 21 horas. A trama sucede o grande sucesso que foi A Dona do Pedaço. Agora, Amor de Mãe começa a tomar mais atenção do público e consegue uma audiência regular.

Por outro lado, a novela das 19 horas, Bom Sucesso, tem sido um grande sucesso, até porque já está chegando ao seu fim. A próxima trama das 19h será Salve-se Quem Puder, que tem alta expectativa de audiência nos bastidores da emissora global.