Cantor sofre parada cardíaca durante show, cai diante dos fãs e todos se desesperam

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (17), um dos membros da famosa banda australiana The Wiggles, sofreu uma parada cardíaca durante um show e caiu no palco, deixando os fãs perplexos. O evento beneficente pelas queimadas no país estava sendo realizado em Sidney e o cantor precisou ser levado para um hospital.

Greg Page tem 48 anos e em toda Austrália é conhecido como Yellow Wiggle, ele está na banda desde a década de 90. O grupo estava terminando a apresentação quando ele sofreu a parada cardíaca.

Na Austrália, músicos, atletas e artistas se uniram para realizarem vários eventos no intuito de ajudar o país que enfrenta uma série de queimadas desde setembro do ano passado. Pelo menos 29 pessoas já morreram, além de milhões de animais, sem contar as muitas casas que foram destruídas pelas chamas.

O grupo The Wiggles usou o Twitter para tranquilizar os fãs: “Visitamos Greg pela manhã e queríamos agradecer a todos pelos desejos de melhoras. Ele está muito agradecido pelas mensagens de amor e apoio do mundo inteiro“.

Quando o cantor sofreu a parada cardíaca, alguns membros do grupo fizeram uma reanimação cardiorrespiratória no colega. Uma enfermeira que estava no evento também ajudou e usou um desfibrilador, de acordo com o jornal The Sydney Morning Herald.

Enquanto a reanimação cardiorrespiratória era feita, os fãs acompanham tudo em silêncio e torcendo para que o cantor fosse salvo. O rápido atendimento foi fundamental para salvar a vida de Greg Page.

O hospital não informou quando o cantor receberá alta, mas certamente precisará ficar um tempo longe dos palcos até se recuperar totalmente.