Vídeo: Yuri descobre que Gisele está viva, mas guardará segredo por motivo muito especial

PUBLICIDADE

Gisele foi a grande heroína da novela Bom Sucesso, a mocinha ficou em luta corporal com Diogo enquanto Alberto e sua família, além de Paloma, fugiram da editora em chamas.

A Globo não divulgou o resultado dos dois últimos capítulos da trama das 19 horas, mas segundo o vídeo abaixo, Gisele voltará triunfante e mais uma vez poderá impedir Diogo de se vingar da família Prado Monteiro.

A esta altura, Yuri já teria descoberto toda verdade, inclusive o público verá o rapaz trocando mensagens constantemente com alguém desconhecido.

Depois ele ficará se ausentando do serviço por várias vezes e sempre arrumando algumas desculpas para os colegas, indicando que pode estar se encontrando com Gisele às escondidas.

A mocinha retornaria no penúltimo capítulo e mais uma vez agiria como uma verdadeira heroína, acabando com os planos do vilão.

Quando ela explicar a todos porque precisou ficar escondida, após conseguir fugir do incêndio provocado por Diogo na editora, as pessoas entenderão que o tempo todo ela agiu pensando em ajudar, colocando a própria vida em risco.

A Globo não confirmou a volta de Gisele à novela Bom Sucesso, aliás a emissora tem feito de tudo para manter total segredo sobre o final da trama.

Os autores prepararam finais diferentes para a novela e assim esperam surpreender o público no capítulo final.

No sábado, dia 25, será reexibido o último capítulo de Bom Sucesso e algumas cenas extras serão mostradas ao público, por isso é bom todo mundo ficar de olho na reprise porque certamente vão se surpreender.