Brasil reza pelo cantor Dilsinho, após grave explosão em show

PUBLICIDADE

O cantor Dilsinho é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Na madrugada deste domingo, 19 de janeiro, uma apresentação do artista terminou de maneira problemática. Antes mesmo do cantor Dilsinho entrar no palco, houve uma explosão envolvendo um cilindro de gãs. O material acabou se mesclando em uma máquina de fazer gás. 

Quatro pessoas feridas, sendo duas graves em show de pagodeiro famoso, em São Paulo

De acordo com informações do portal de notícias G1, um dos homens tem 30 anos e o outro teria 24 anos. O homem mais novo estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta da situação, muitos fãs do artista entraram nas redes sociais e fizeram orações para o artista, que ficou muito triste diante da situação. 

O acidente foi ainda pior pois a explosão ocorreu bem na parte de frente do palco do artista, tendo grande repercussão na internet. Na internet, Dilsinho comentou o assunto e disse que as pessoas feridas tiveram todo o atendimento necessário. 

Cilindro de gás explode pouco antes de apresentação

Veja abaixo uma foto que mostra o local da apresentação de Dilsinho, onde houve a explosão, completamente destruído; a situação assustou muita gente e mobilizou até mesmo o artista. Em uma rede social, o cantor Dilsinho disse estar consternado com a explosão que feriu quatro pessoas antes do seu show.

A Polícia Militar foi convocada à casa de show. Além dos agentes da PM, homens dos bombeiros também foram chamados para fazer o atendimento na casa de show, onde o show acabou nem  acontecendo.