BBB20: youtuber é criticado por ir ao programa e deixar esposa grávida de 8 meses

PUBLICIDADE

Um dos programas mais falados e de maior audiência do país, o Big Brother Brasil, começa nesta próxima terça-feira (21), sob a apresentação de Tiago Leifert. A atração vai ser um pouco diferente e contará com a presença de anônimos e famosos que formarão dois grupos, o Pipoca e o Camarote, respectivamente.

Dentre os participantes, que foram divulgados neste último sábado (18), está o youtuber Pyong Lee, que tem um canal no Youtube que conta com mais de 6 milhões de inscritos. Seu canal em questão é de hipnose, mas o que tem gerado discussão não é a sua fama, e sim sobre a sua esposa.

Sammy Lee, esposa do rapaz, está grávida de 8 meses. A participação do famoso esta sendo muito comentada e criticada por boa parte dos internautas que não conseguem entender como é que ele vai entrar na atração e ficar confinado, sendo que sua esposa está prestes a dar à luz ao filho do casal.

“Já vai perder o filho nascendo? Merece sair”, escreveu um internauta. “A mulher dele vai parir daqui uns dias”, comentou este outro seguidor. “Ele não vai ver o filho nascer”, comentou este outro internauta.

Mesmo que o rapaz tenha feito um discurso de propaganda para o programa demonstrando ser este um grande sonho de sua vida, ele foi alvo de muitas críticas. Tanto que já existe uma campanha para que ele seja eliminado no primeiro paredão da atração.

A esposa dele não deixou isso barato e escreveu em seu Instagram: “Por acaso mulher precisa de homem pra parir gente? Eu vejo tanta mulher que cria os filhos até o fim da vida sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir, desde quando mulher precisa de homem pra fazer alguma coisa? Nunca vi! O que são 3 meses?”.