Vaza primeiro vídeo de beijo entre Caio Castro e Grazi Massafera e fãs surtam nas redes, confira

PUBLICIDADE

Um dos casais mais badalados do momento é Grazi Massafera e Caio Castro, atores da TV Globo que tem causado um verdadeiro rebuliço nas redes sociais depois que deixaram claro que estão juntos.

Os dois não assumiram oficialmente a união, porém o romance entre eles está cada vez mais evidente, e na tarde deste domingo um vídeo fez a alegria dos fãs do casal global. Na filmagem em questão, a ex-BBB estava se preparando para uma campanha de publicidade, quando recebeu um beijo de boa sorte do amado.

Esta é a primeira vez que é feito um flagra do casal se beijando. O vídeo em questão foi disponibilizado pelos stories de uma pessoa que estava o local e logo em seguida foi deletado.

Só que os internautas são bastante rápidos, e um perfil dedicado ao casal, chamado Castroferaoficial, fez a postagem deste momento romântico entre os dois, o que foi o suficiente para os seguidores pirarem.

Fãs surtam com beijo do casal

Além desse vídeo que tem dado o que falar, os fãs do casal juram ter ouvido a frase “eu te amo” sair da boca do ator. Veja abaixo o vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais. “ELE DIZ TE AMO! TE AMOOOI TE AMOOOI TE AMOOOO TE AMOOOO TE AMOOOO TE AMOOOOO”, foi a legenda escolhida.

https://www.instagram.com/p/B7gp_c7nmDo/

Ele falou te amo mesmo aiii“, se comentou uma internauta. “Eu ouvi o te amo dele!“, disse outro seguidor. “Finalmente a gente viu o beijo do casal mais lindo do Brasil”, falou este fã.

O Brasil (e exterior) torcendo por eles mas devíamos dar-lhes espaço. Deve ser muito estrese não poder curtir quietinhos sem mídia. Coitadinhos!“, escreveu este outro seguidor”. “Meu coração disparou…. coisa lindaaaaa vcs! Que casal véi“, escreveu este seguidor que demonstra ser muito fã do casal famoso.