Amor de Mãe: Camila quase morre, mas dá a volta por cima e humilha Álvaro

PUBLICIDADE

Camila chegou a ser baleada quando tentava proteger seus alunos durante um tiroteio na novela Amor de Mãe, a professora chegou a ser levada para o hospital e após ser submetida a uma cirurgia recebeu alta médica. Não demorou muito e ela já estava de volta ao trabalho e ficou à frente de uma manifestação para impedir que a instituição educacional fosse fechada.

Nos próximos capítulos da novela, Lurdes conseguirá um importante documento para a filha, pois a babá estará trabalhando na casa de Álvaro quando encontrar um projeto mostrando que ele tem interesse no fechamento da escola.

Quando essa prova chegar às mãos de Camila, ela ficará furiosa e dará um ultimato ao empresário, fazendo com que ele recue em seus planos. Lurdes conseguirá ter acesso a um projeto mostrando que o dono da PWA pretende construir a sede da empresa justamente onde se encontra a escola.

O advogado Miguel, que é pai de Davi, irá aconselhar a professora a encarar Álvaro durante uma reunião e mostrar que já sabe de tudo e é isso que ela fará.

O senhor quer é usar o terreno para aumentar sua fábrica! Isso aqui é a prova de que o senhor é o interessado por trás do fechamento da escola“, dirá a filha de Lurdes, surpreendendo o vilão.

Ele bem que tentará se justificar, mas Camila vai logo avisando que se ele não desistir de fechar a escola, entregará o documento para a imprensa e aí todos saberão a verdade, o que causaria um prejuízo enorme para a imagem da PWA.

O empresário ambicioso ficará sem saída e recuará em seus planos. Álvaro não assumirá seu interesse em fechar a escola, mas dirá que fará alguns contatos e garante a Camila que ela pode ficar tranquila.

Camila, Davi e Miguel comemorarão juntamente com os alunos o sucesso da ocupação assim que o secretário avisar que a escola continuará funcionando no mesmo local.