Jovem faz desabafo: ‘minha mãe pagou meu casamento e depois teve um bebê do meu marido’

PUBLICIDADE

Uma jovem resolveu fazer um desabafo comovente ao relatar a sua triste experiência em seu casamento. Lauren Wall tem 34 anos de idade e revelou que aos 19 anos decidiu se casar. A sua mãe pagou por todas as despesas do casamento e foi o casamento dos sonhos. Na ocasião, o noivo de Lauren, Paul, tinha apenas 20 anos.

Julie, a mãe da noiva, que na época tinha 38 anos pagou aproximadamente R$ 80 mil para que a filha pudesse ter a cerimônia dos seus sonhos. Lauren é moradora de Londres, ficou tão feliz que resolveu fazer algo inusitado, convidou a mãe para pode acompanhar ela e o marido na lua de mel.

Após oito semanas de casada, o rapaz decidiu se separar de Lauren. Nove meses depois, a mãe de Lauren teve um filho com Paul, o ex-genro. A jovem contou que Paul e a mãe se davam muito bem, mas que jamais passou pela sua cabeça que tivesse algo a mais. Para Lauren, era apenas uma sogra que se dava bem com seu genro. Segundo a britânica, os dois costumavam ficar rindo juntos e conversavam bastante.

“Eles riam muito juntos, mas eu não me preocupava. Eram sogra e genro, quem suspeitaria de alguma coisa?!”, desabafou a mulher durante uma entrevista concedida ao Daily Mail. A traição somente foi descoberta porque a irmã de Lauren viu mensagens suspeitas no telefone da mãe resolveu confrontá-la.

Julie negou, mas quando Lauren quis ver o telefone do marido, ele não permitiu e ficou em choque. Quando o casal se separou eles tinham uma bebê de apenas sete meses. Lauren disse que a traição foi muito dolorosa e por isso tem problemas de confiança até os dias de hoje. “O que eles fizeram foi doentio, foi a pior coisa que uma mãe pode fazer com uma filha. O Paul foi um marido terrível e minha mãe….Ela deveria me amar e me proteger!”, disse a britânica.

Julie e Paul acabaram assumindo o relacionamento e estão juntos. Eles oficializaram a união no ano de 2009. A britânica disse que a mãe já tentou se reaproximar, mas ela apenas tolera por causa de sua filha com o ex. Lauren se casou novamente e está esperando um bebê, mas disse que jamais vai conseguir confiar na mãe novamente.