Estreia de Anitta em Amor de Mãe é duramente criticada por Leão Lobo: ‘tenho medo’

PUBLICIDADE

Anitta é uma das celebridades mais famosas do Brasil na atualidade. A cantora que está sempre nos primeiros lugares das paradas de sucesso gosta de enfrentar desafios. Seja no mundo da música, propagandas ou cinema, a artista encontra na arte a forma de cativar mais ainda o seu público.

Desta vez, a nova aventura de Anitta será nas telas das televisões brasileiras. Ela fará parte do elenco da novela Amor de mãe, produzida pela rede Globo. Será a primeira vez que Anitta fará um trabalho deste tipo na carreira.

Anitta afirmou que interpretará a personagem Sabrina, uma fã que estará envolvida em um relacionamento sério com Thiago Martins. A celebridade não se deu ao trabalho de esconder sua ansiedade para começar os trabalhos, e seus fãs responderam com muitas mensagens de apoio pela internet.

Leão Lobo desconfia de atuação e dispara: ‘medo dela como atriz’

“Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz”, disse Anitta. Leão Lobo, apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, demonstrou sua preocupação em relação ao possível trabalho de Anita como atriz.

“Eu tenho medo… Porque eu acho que ela é tão Anitta, que eu tenho medo dela como atriz…”, Leão se referia ao fato de que a cantora é tão única e gosta tanto de ser ela mesma, que é improvável que Anitta consiga interpretar uma outra personalidade nas telas das TVs brasileiras. Amor de Mãe está no ar todos os dias entre 21:15 e 22:20 da noite, na Globo. Anitta deve integrar o elenco da produção a partir da segunda temporada, que ainda está sendo gravada.