Vídeo mostra Caio Castro beijando Grazi Massafera e ator se declara: ‘Eu te amo’

PUBLICIDADE

Os rumores sobre o namoro entre Caio Castro e Grazi Massafera continuam em alta na web, ainda mais agora que um vídeo começou a circular na web, mostrando os atores se beijando e ele ainda se declarou: “Eu te amo’.

Os fãs estão compartilhando o vídeo nas redes sociais e comemorando, pois muitos já não viam a hora de terem certeza que Caio e Grazi estão mesmo juntos, só que até agora eles não assumiram o romance publicamente.

O casal já teria passado a virada do ano junto e o ator tem passeado com a filha de Grazi, mas por enquanto não estão trocando declarações publicamente. Para os fãs só falta isso para que comecem a shippar de uma vez por todas o casal.

https://www.instagram.com/p/B7gp_c7nmDo/?utm_source=ig_embed

Um detalhe que muitos já observaram é que eles estão usando alianças e por diversas vezes foram flagrados passeando juntos. Tudo indica que o romance já tem alguns meses e eles estão cada vez mais à vontade diante das câmeras dos fãs e curiosos.

E pode ser que em breve eles viagem juntos para algum lugar, pois com o fim da novela Bom Sucesso, Grazi Massafera ficaria alguns dias descansando e aproveitando a folga para curtir o romance, mas ela ainda não informou se tem algum novo trabalho em vista ou se ficará um tempo afastada da TV.

Em outubro do ano passado, durante uma participação no programa Altas Horas, Caio Castro atiçou ainda mais os rumores de namoro ao mandar um beijo para Grazi.

Ninguém sabe ainda o motivo deles não assumirem o romance publicamente, mas todos já notaram que aos poucos eles estão aparecendo juntos mais vezes em público, o que pode ser um indício de que em breve poderão trazer alguma novidade.