in

6 motivos para todo mundo morrer de saudades da novela Bom Sucesso

Gshow
Publicidade

Na próxima sexta-feira, dia 24, chega ao fim uma das novelas de maior sucesso nos últimos tempos na Globo. Bom Sucesso conquistou milhões de telespectadores com uma história divertida, apaixonante e repleta de fortes emoções.

Elenco: os atores e atrizes escolhidos para esta novela contribuíram muito para o sucesso da trama. Antônio Fagundes, Jonas Bloch, Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Ingrid Guimarães e outras celebridades ajudaram a contar esta história que emocionou a todos.

Marcos e Paloma: os personagens tiveram química desde o início e conquistaram uma legião de fãs em todo país. Claro que eles passaram por momentos difíceis e até terminaram o relacionamento, mas conseguiram superar os obstáculos.

Publicidade

Mundo encantado: os livros tiveram um papel fundamental no sucesso de Bom Sucesso, à medida que Alberto ia citando as obras ao longo da novela, o público ia mergulhando nesse mundo de faz de conta. Os personagens foram surgindo e muitas pessoas até resolveram a ler um pouco mais, influenciados pela trama.

Mário e Nana: este é outro casal que fez muito sucesso, mas o poeta sofreu muito ao ver a amada casada com Diogo. Só que ele soube esperar o momento certo para mostrar que era a pessoa certa para ficar ao lado dela.

Silvana: esta é uma personagem polêmica e também divertida, Ingrid Guimarães encontrou o tom certo para dar vida a atriz que ajudou a fazer com que Bom Sucesso se tornasse uma novela leve, apesar dos muitos crimes e cenas emocionantes.

Escola de Samba Bom Sucesso: o público se divertiu com a agremiação do bairro que deu nome à novela das 19 horas e curiosamente, este local foi cenário para pedido de perdão, briga, entre outras confusões.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br