Magno deixa Leila bufando de ódio ao pedir Betina em casamento, na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Leila fez de tudo para afastar Magno de Betina e retomar o relacionamento com o frentista em Amor de Mãe, só que os planos dela não deram certo e a mãe de Brenda ficará bufando de ódio quando descobrir que o filho de Lurdes se casará com a enfermeira.

Betina fez questão de sair da casa do namorado porque não aguentava mais ver a mau caráter enganando todo mundo, ela até chegou a jogar um copo d’água em Leila e viu que não daria certo as duas ficando próximas.

Apaixonado, Magno compra um buquê de rosas e vai surpreender a enfermeira, mas acaba sendo barrado na recepção do hospital, já que não é autorizado entrar com flores na instituição de saúde.

Mas o frentista insistirá até a mulher aceitar ajudá-lo, após dizer que realmente está apaixonado. A funcionária do hospital chamará Betina pelo sistema de som e quando ela chegar à recepção ficará surpresa com o presente.

“Eu te amo. Tinha desistido do amor quando você chegou na minha vida. E desde a primeira vez que te vi, aqui nesse hospital, eu pensei… Ela existe. A mulher da minha vida existe”, dirá o frentista.

Ao ser pedida em casamento na frente de todos, Betina se mostra surpresa e logo diz que aceita se casar com o namorado, sendo aplaudidos pelos pacientes e funcionários que se encontram no local.

Com sangue nos olhos, Leila se mostrará capaz de tudo para impedir este casamento e denunciará o ex-marido à polícia, pelo assassinato de Genilson e assim fará com que Betina descubra que está dormindo com o homem suspeito de ter matado o irmão dela.