Bento, filho de Thammy Miranda, surge com os olhos abertos e encanta seguidores; são azuis

PUBLICIDADE

Andressa Ferreira Miranda, esposa da influenciadora digital Thammy Miranda, deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma fotografia do mais novo herdeiro, o pequeno Bento. Em uma foto rara, a coach mostrou o rostinho do pequeno bem de pertinho e foi possível perceber a cor dos olhos do recém-nascido.

Na imagem, Bento aparece com um dos olhinhos bem abertos enquanto mamava na mamãe. Ao compartilhar a fotografia do pequeno, Andressa aproveitou para fazer uma revelação bem curiosa sobre o filhote. Ela contou que o pequeno tomou banho pela primeira vez só depois de cair o cordão umbilical da criança.

A coach aproveitou para ressaltar o quanto a família está encantada com a chegada do primeiro filho. Andressa disse que ela e Thammy estão babando pelo bebê. A mamãe coruja aproveitou para explicar o motivo da criança não ter tomado banho antes. Isso aconteceu porque o costume nos Estados Unidos é diferente.

“Aqui nos Estados Unidos (onde Bento nasceu) eles só indicam dar banho após cair o cordão, e após 24 horas do nascimento ele tomou banho de lencinho apenas e lavou o cabelinho com xampu, mas aquela ‘sujeira’ que eles nascem é imunidade!”, explicou a esposa de Thammy.

Foto repercute na internet

A fotografia do pequeno Bento virou alvo de vários comentários. Os seguidores ficaram fascinados e ressaltaram o quanto os olhos do pequeno são iguais ao de Thammy, que são da cor azul. “Ele tem os olhos do Thammy! Lindo o Bento!”, disse uma seguidora. Já outra internauta ressaltou: “Os olhos dele são azuis? Que lindo!”. Enquanto outra internauta afirmou: “Os olhos do papai! Lindo!”.

Para quem não sabe, a influenciadora digital e a esposa, recorreram a um banco de sêmen internacional para pode conceber o filho. Quando fizeram a escolha das características do doador, o casal optou por um doador que tivesse semelhanças físicas com Thammy Miranda.