BBB20: Gleici pergunta se edição vai ter ‘mais um Lucas’, e ele dá resposta à altura

PUBLICIDADE

Já se passaram dois anos desde a final do BBB18, mas alguns desentendimentos entre os participantes da edição ainda são atuais. Recentemente, Gleici e Lucas se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter, isso porque a acreana citou o brother, que por sinal, não deixou barato e gravou um vídeo em uma rede social para falar sobre o assunto, o que ocasionou em uma discussão generalizada.

Tudo começou quando o programa do reality fez um debate para falar sobre os confinados do BBB20, que irá ter participantes anônimos e famosos disputando o prêmio de um milhão e meio de reais. Segundo os usuários da rede social, Gleici polemizou ao perguntar se haverá “mais um Lucas” na competição desse ano. Lucas foi criticado no BBB18 pelo fato de ter uma noiva fora da casa e ter se envolvido com Jessica Mueller dentro do confinamento.

Lucas disse que assim que soube do que Gleici havia perguntado, ele ficou muito chateado com o comentário desagradável da ex-colega de confinamento. Disse que espera que nessa edição realmente não tenha nenhum Lucas, pelo fato dele ter sido falho e ter cometido erros com a sua noiva, Ana Lúcia.

Afirmou que espera também que não tenha ninguém igual a ela, que precisou vencer um reality, para se tornar protagonista, que várias pessoas que conheciam ela antes do programa sabem que ela nunca teve expressão. Pediu ainda pra ela parar de ser debochada, ditadora dos bons e dos maus costumes.

Lucas se mostrou arrependido do erro que cometeu há dois anos com a noiva, mas revela que recebeu o perdão da amada que hoje é sua esposa e vivem felizes. Claro, que a discussão rendeu inúmeros posts dos fãs de ambos no Twitter.