Irmã de Neymar está grávida? Barriga saliente de Rafaella Santos chama a atenção

PUBLICIDADE

Já circulavam rumores de que a irmã de Neymar estaria grávida, mas neste domingo (19), a desconfiança sobre a suposta gravidez de Rafaella Santos aumentou ainda mais, segundo a jornalista Fábia Oliveira .

Tudo começou depois que a irmã do craque posou ao lado de um DJ e a barriguinha saliente logo chamou a atenção de todos. Mas neste último sábado (18), Rafaella chegou a dar alguns indícios de que poderia estar realmente esperando um bebê.

Não vejo a hora“, comentou a influenciadora ao compartilhar a foto de uma criança. Teve outra postagem em que ela parabenizou a mãe, Nadine Gonçalves e mais uma vez os fãs comentaram que ela pode estar mesmo grávida.

Os fãs de Rafaella já perceberam que o assunto ‘bebê’ tem sido uma constante ultimamente em suas redes sociais, por exemplo, ela compartilhou nos stories de seu perfil no Instagram, vários registros em que aparece com um bebê. As imagens deixaram os seguidores eufóricos.

Como se não bastasse, ela ainda deixou um recado para a mãe, que aumentou ainda mais as suspeitas: “Feliz dia gostosona, quero ser uma mãe fod* que nem você! Te amo“.

Ela terminou recentemente o seu romance com o jogador Gabigol, para tristeza de muitos fãs que estavam torcendo pelo casal.

O fim do namoro foi depois que surgiram rumores de uma briga no réveillon e a própria Rafaella confirmou o término, contanto que há um mês não está mais com o craque, inclusive pediu a todos que parassem de marcá-la no que diz respeito ao atleta, porque já não tem mais nada com ele.