Deborah Secco entra no final de Bom Sucesso e causa o que ninguém imaginava

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso, com coincidência do nome, foi realmente um grande sucesso. Liderando a audiência de seu horário e sempre batendo recordes, a TV Globo está vendo a trama chegar ao seu fim. Está prevista a morte de Alberto nesta reta final da novela, e também Paloma dando uma grande volta por cima.

Os telespectadores estão aflitos para verem o que realmente irá acontecer. Uma cena curiosa marcará o último episódio, dia 24. A consagrada atriz Deborah Secco entrará no último capítulo da trama e causará o que ninguém imaginava, pois marcará a transição de Bom Sucesso para Salve-se Quem Puder.

A nova trama das 19h, da Globo, está sendo escrita por Daniel Ortiz. Uma ideia do marketing global foi colocar uma personagem, da próxima novela, no último capítulo de Bom Sucesso, e isso acontecerá. Deborah Secco interpretará Alexia na próxima trama global e começará atuar, não no primeiro episódio de Salve-se Quem Puder, mas sim no último de Bom Sucesso.

A personagem Silvana Nolasco, interpretada por Ingrid Guimarães, encontrará Alexia, de Deborah Secco, e ‘passará o bastão’ para a nova novela da Globo. A ideia é inovadora. Mas não é a primeira vez que isso acontece na Rede Globo.

Esta ‘passagem de bastão’ tem marcado as novelas, principalmente das 19h. A nova trama da Globo será uma comédia romântica e tem aprovação nos bastidores da emissora. É esperado que, assim como Bom Sucesso, a trama de Daniel Ortiz também emplaque mais um grande sucesso no horário que antecede o Jornal Nacional.