in

Vídeo: Alberto pode escapar da morte no final de Bom Sucesso, recebendo pulmão de Diogo

Uol / FreePik / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

A novela Bom Sucesso, transmitida pela Rede Globo às 19h, vem conquistando o público brasileiro que já começa a lamentar o término da trama, que já se encontra na reta final. Diogo, personagem interpretado por Armando Babaioff, colocará fogo na editora, com a finalidade de assassinar Alberto (Antonio Fagundes) e sua família, mas, o objetivo do vilão não é consumado, e ninguém morre.

Embora Alberto saia com vida do atentado do mau caráter, ele ficará com sequelas no pulmão, que tudo indica que evoluirá para pneumonia, debilitando ainda mais a sua saúde, que já não era das melhores.

Publicidade

Alberto poderá terminar a novela com vida

Várias teorias rondam a internet sobre como será a morte do personagem interpretado por Antonio Fagundes. Mas, o que todo mundo menos esperava, é que o pai de Nana (Fabiula Nascimento), poderá terminar a trama das sete vivo.

Para se curar, ele precisará de um transplante de pulmão, visto que o seu estará muito debilitado devido a pneumonia. O que mais surpreende, é que o doador do órgão seria o vilão da novela, que tentou tirar sua vida: Diogo.

De acordo com o vídeo, após o incêndio, Diogo foi dado como morto, mas seu corpo não foi achado pelos bombeiros. Na verdade, o vilão estaria vivo, e irá à mansão para atormentar Nana. Ao chegar lá, ela viverá cenas de medo e pânico, mas será salva pela polícia que chegará na casa.

Com a chegada dos policiais, o vilão empreenderá fuga, e no meio da tentativa de evacuação, sofrerá um acidente, vindo a óbito. O pulmão do maior inimigo de Alberto, será usado, agora, para salvar sua vida, e dar um final feliz à novela de Luiz Henrique Rios.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.