Vídeo: Alberto pode escapar da morte no final de Bom Sucesso, recebendo pulmão de Diogo

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso, transmitida pela Rede Globo às 19h, vem conquistando o público brasileiro que já começa a lamentar o término da trama, que já se encontra na reta final. Diogo, personagem interpretado por Armando Babaioff, colocará fogo na editora, com a finalidade de assassinar Alberto (Antonio Fagundes) e sua família, mas, o objetivo do vilão não é consumado, e ninguém morre.

Embora Alberto saia com vida do atentado do mau caráter, ele ficará com sequelas no pulmão, que tudo indica que evoluirá para pneumonia, debilitando ainda mais a sua saúde, que já não era das melhores.

Alberto poderá terminar a novela com vida

Várias teorias rondam a internet sobre como será a morte do personagem interpretado por Antonio Fagundes. Mas, o que todo mundo menos esperava, é que o pai de Nana (Fabiula Nascimento), poderá terminar a trama das sete vivo.

Para se curar, ele precisará de um transplante de pulmão, visto que o seu estará muito debilitado devido a pneumonia. O que mais surpreende, é que o doador do órgão seria o vilão da novela, que tentou tirar sua vida: Diogo.

De acordo com o vídeo, após o incêndio, Diogo foi dado como morto, mas seu corpo não foi achado pelos bombeiros. Na verdade, o vilão estaria vivo, e irá à mansão para atormentar Nana. Ao chegar lá, ela viverá cenas de medo e pânico, mas será salva pela polícia que chegará na casa.

Com a chegada dos policiais, o vilão empreenderá fuga, e no meio da tentativa de evacuação, sofrerá um acidente, vindo a óbito. O pulmão do maior inimigo de Alberto, será usado, agora, para salvar sua vida, e dar um final feliz à novela de Luiz Henrique Rios.