Vídeo: romance entre Sandro e Tales pode ser revelado em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a passar por grandes reviravoltas em seus próximos capítulos. A começar pela vida de Sandro. O ex-presidiário, que pensou ser filho de Lurdes mas acabou descobrindo que seus pais são Raul e Vitória, revelará para Vinícius que é gay, e o caso amoroso do rapaz com Tales pode ser exposto no decorrer da trama.

Sandro, que está cada vez mais próximo de Vinícius, sentirá segurança em abrir seu segredo ao irmão. Durante uma conversa sobre relacionamentos, o motorista contará que sente atração por homens mas nunca teve coragem de se expor por medo de sofrer preconceito.

Vinícius ficará curioso sobre o passado do irmão e fará questionamentos até Sandro falar de um relacionamento que teria vivido no passado. O filho postiço de Lurdes contará que já viveu um romance com outro homem, mas a relação não teria dado certo.

Recordando o passado, Sandro contará a Vinícius que o homem com quem se envolveu era uma pessoa bastante ambiciosa e interesseira, e que preferiu colocar um ponto final na relação devido ao caráter do parceiro.

Vinícius até tentará saber quem teria sido o homem com quem o irmão se envolveu no passado, mas Sandro não revelará a identidade do ex-namorado. De acordo com vídeo divulgado no Youtube, a sequência da trama dará indícios de que o affair de Sandro teria sido Tales, o namorado de Lídia. Confira o Vídeo:

O perfil do homem narrado por Sandro, de fato, bate com o caráter de Tales, que está se envolvendo com a mãe de Vinícius de olho nos benefícios que a ricaça pode lhe oferecer. O rapaz que adora o luxo, mordomia e vida boa poderá ser revelado como o amor de Sandro no passado. Lembrando que as informações do vídeo não são oficiais da Rede Globo.