Bom Sucesso: anúncio da morte de Gisele comove o público

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, a personagem de Sheron Menezzes fez uma transição de vilã a heroína na trama. Gisele teve um contorno admirável por causa da sua coragem durante o incêndio ocasionado por Diogo na editora Prado Monteiro. Foi graças a ex-assistente pessoal da empresa, que Alberto, Nana, Marcos e Paloma sobreviveram ao incêndio.

Tudo começou quando a editora estava pegando fogo, e Diogo não se arrepender do seu plano de vingança. Depois que libertou os funcionários da empresa que estavam reféns, ele continuou somente com a família Prado Monteiro no local.

Em meio a esse caos, Alberto começou a passar mal. Logo, Marcos teve uma ideia para tentar salvar a todos. Ele tentou pegar um livro pesado para atingir Diogo, mas sem sucesso, porque o vilão percebeu o movimento do objeto vindo na sua direção. Enquanto isso, Gisele conseguiu sair do cativeiro em que estava quando foi colocada por Diogo.

A morena se atirou em cima do advogado para impedir que ele viesse a atirar em Marcos, e gritou para todos saírem do local. Logo, as pessoas que estavam como reféns, conseguiram sair. O namorado de Paloma ainda tentou salvá-la, mas foi em vão.

Depois, Gisele ainda tentou sair, mas foi impedida por Diogo, que a segurou dizendo que ela iria para o inferno com ele. Na sequência, quando todos estavam em um local seguro e isolado, observando o que ainda restava da editora e confiantes que Gisele conseguiria sair, o retorno dos bombeiros foi desanimador. Gisele e Diogo foram dados como mortos. Os internautas ficaram emocionados com as cenas da trama.