Paolla oliveira é flagrada em vídeo com novo affair; veja quem é o famoso

PUBLICIDADE

Sucesso em seu último trabalho na TV, como Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira ainda continua dando o que falar na mídia. Recentemente, a atriz foi flagrada em vídeo com o novo pretendente curtindo o show de Elymar Santos, no aniversário de uma empresária, conforme divulgou a jornalista Fábia Oliveira, e o possível affair repercutiu na mídia.

Em seu site, a jornalista divulgou um vídeo em que Paolla aparece conversando ao pé do ouvido de Douglas Maluf, curtindo uma festa onde a DJ que se apresentava era Lela Gomes, ex-enteada da atriz, filha de seu ex-namorado Papinha.

O rapaz, que estaria se relacionando com Paolla, é um famoso especialista em comportamento humano e já ajudou personalidades como Angélica e Claudia Raia. Aos 34 anos, o profissional conhecido e bem sucedido acumula casos de sucesso.

Confira o flagra divulgado por Fábia Oliveira:

Essa não foi a primeira vez que Paolla e Douglas curtiram um evento juntos. No final do ano passado, a atriz e o coach foram vistos no aniversário de Cláudia Raia, e Fábia Oliveira já havia anunciado que os dois estariam vivendo um romance. Na época, o maquiador Ivan Pasciscenai postou em seu Instagram uma foto ao lado do casal.

Mesmo com Fábia Oliveira apontando o romance entre Paolla e Douglas, a atriz não teria confirmado um relacionamento sério com o famosos coach.