Jogadores de ‘Fortnite’ podem ganhar 25.000 V-Bucks e um pacote VIP do novo concurso

PUBLICIDADE

A Epic Games, desenvolvedora do ” Fortnite Battle Royale”, já deu recompensas valiosas à sua comunidade. Em dois anos e meio, desde que o videogame foi lançado, o criador do jogo quebrou muitos recordes no que diz respeito aos prêmios dados aos melhores jogadores.

Há alguns meses, a Copa do Mundo de Fortnite foi concluída e a Epic Games doou mais de US$ 30 milhões em várias competições.
Mesmo após o término do torneio, o desenvolvedor organizou muitos torneios diferentes no jogo, dando aos jogadores a chance de ganhar muito dinheiro em competições semanais.

Além desses torneios, o criador do jogo anunciou recentemente um concurso no qual os jogadores podem ganhar a moeda do jogo, o V-Bucks. O concurso começou em 18 de janeiro e os jogadores têm uma semana para enviar suas inscrições para a chance de ganhar 25.000 V-Bucks e um pacote especial.

A Epic Games anunciou o torneio em seu blog oficial, fornecendo aos jogadores todos os detalhes que eles precisam saber para participar. Este concurso é semelhante ao concurso Boogie Down, iniciado no final de março de 2018.

Desta vez, no entanto, os jogadores podem enviar seus emotes apenas usando o TikTok. O vencedor também receberá 25.000 V-Bucks e um pacote VIP de Fortnite.  Este pacote inclui muitos itens do jogo e itens físicos.

O concurso começa no dia 18 de janeiro e termina no dia 24 de janeiro às 23h59. Todas as inscrições devem ser enviadas durante esse período ou não serão elegíveis para o concurso. Além disso, todos os participantes devem ter 13 anos ou mais.

Os 25.000 V-Bucks custam cerca de US $ 200, o que torna o concurso ainda mais atraente.