Lembra dele? Ex-galã da Globo vira pastor e vive terrível tragédia com doença e morte

PUBLICIDADE

Ademir Zanyor ficou conhecido em todo o Brasil ao participar da primeira temporada da novela Malhação. O profissional da dramaturgia esteve no folhetim na década de 1990 e, depois disso, virou pastor. O encontro com Jesus, segundo ele, que deu uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, teria sido dado após o ator ter visto a irmã lutar  contra um câncer na medula óssea. 

A irmã de Ademir acabou não resistindo e isso fez com que ele buscasse o todo poderoso, passando por várias igrejas, até se tornar evangélico. Na época, a irmã de Zanyor tinha apenas oito anos de idade. 

“Em todas as tentativas religiosas até então, eu não tinha encontrado Jesus. Aconteceu naquele momento de dor. Então, fui aceitando a palavra de Deus na minha vida. Continuei fazendo pequenos trabalhos e participações na TV, mas me dedicando cada vez mais à igreja. Essa passou a ser minha prioridade“, disse o rapaz, que vê a perda como um aprendizado para entender os desígnios de Deus. 

Recentemente, Ademir Zanyor apareceu em um resgate de foto antiga do ator e apresentador André Marques. Após a publicação, muita gente quis saber o que teria ocorrido com o ex-ator da Globo.  Ademir Zanyor então revela que o interesse foi tão grande que já faz ele querer voltar a atuar. 

Até familiares e amigos de outrora teriam ligado para ele, afim de saber o que teria ocorrido. A animação corre, segundo Ademir Zanyor, em um período que ele se considera mais equilibrado e, com isso, poderia aproveitar melhor as chances na televisão.