De galinha a príncipe em Bom Sucesso: Marcos irritou e conquistou o público da novela

PUBLICIDADE

Marcos é um dos personagens que mais mudou no decorrer da novela Bom Sucesso, e o ator Rômulo Estrela foi muito elogiado por sua atuação na trama que está em sua reta final. O galã, que no início era mulherengo, acabou se apaixonando por Paloma e deixou de ser mulherengo para ficar ao lado da costureira.

“A mudança ficou mais clara quando a gente não forçou tanto uma barra”, disse o ator em uma entrevista para o portal Notícias da TV. Rômulo acredita que Paulo Halm e Rosane Svartman, autores de Bom Sucesso, foram precisos ao criarem uma evolução natural para o personagem, sem exageros ou atitudes sem sentido.

Não foi de uma hora para outra que o galã deixou de ser um grande conquistador, ele foi sendo conquistado aos poucos, mesmo tendo se apaixonado por Paloma assim que a viu. E para conquistar a mocinha, ele precisou provar que era um homem responsável, o que consequentemente ajudou em sua evolução dentro da novela.

Marcos nunca se arrependeu do passado de bon vivant, mas ao se apaixonar pela personagem de Grazi Massafera percebeu que era hora de escolher entre um ou outro caminho, então decidiu ficar cm Paloma.

“A relação deles é muito bonita, porque fez os dois ressignificarem muitas coisas. Fico muito feliz quando consigo enxergar essa curva em um papel e mais ainda quando o público percebe a mudança”, contou o ator global.

A novela Bom Sucesso terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, dia 24 e tudo indica que Marcos e Paloma terminaram juntos, ela até poderá ficar grávida do galã.