BBB20: público já tem seu favorito ao prêmio milionário; enquete mostra o resultado

PUBLICIDADE

O BBB20 já está dando o que falar nas redes sociais desde que os participantes foram anunciados no último sábado (18). Durante a programação da Rede Globo, os telespectadores puderam conhecer um pouco de cada perfil dos participantes desta nova edição.

Diferente dos programas anteriores, o Big Brother Brasil deste ano terá em seu casting, além dos anônimos, que é de praxe, a presença de pessoas já conhecidas do público. O confinamento será dividido entre dois lados: Pipoca e Camarote. O primeiro grupo será composto por 9 desconhecidos, e o segundo por 9 celebridades.

Os anônimos são: Felipe, Flayslane, Gizelly, Guilherme, Hadson, Lucas, Marcela, Thelma e Victor Hugo. As famosos são: Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzales, Petrix Barbosa e Rafa Kalimann. 

Após a primeira impressão dos brothers e sisters, internautas começaram a opinar sobre a vida de cada um e já correram para as enquetes a fim de eleger o favorito ao prêmio milionário.

O site Notícias da TV, que costuma fazer enquetes sobre o Big Brother já abriu sua primeira votação para que o público escolha seu favorito antes mesmo do programa estrear.

Segundo o site, Manu Gavassi é a favorita do grupo Camarote, com 24,90% da preferência dos que votaram na enquete.

No grupo Pipoca, quem segue liderando o rancking é Thelma Assis, com 19,59% dos votos.

Vale lembrar que as porcentagens podem sofrer alterações ao longo da votação no site da Uol. A vigésima edição do Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (20), e em jogo está o prêmio de R$ 1,5 milhão.