Gravidez falsa? Cameron Diaz está sendo acusada que sua gestação foi uma grande mentira

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Cameron Diaz voltou na mídia, não por conta de um sucesso nos cinemas, ou alguma coisa relacionada à sua brilhante carreira na sétima arte. Ela está no auge novamente depois que revelou ter dado à luz aos 47 anos de idade a sua primeira filha, fruto de seu casamento com Benji Madden, 40 anos.

Na ocasião, a famosa não deu maiores detalhes sobre a gestação, nem sobre a menina que acabara de nascer. A atriz se conteve apenas em revelar o nome da menina, Raddix Madden, e que ela era uma criança muito fofa.

Porém, a atriz está sendo acusada de ter usado uma barriga de aluguel para gerar o bebê, e com isso sua gravidez seja falsa. A imprensa americana aponta que ela fez uma aparição pública algumas semanas antes do parto, e na oportunidade ela não tinha nenhuma barriga aparente.

Até o momento, a atriz não fez qualquer manifestação sobre esses boatos. Quando anunciou o nascimento de sua filha, ela publicou uma nota completa sobre o parto.

“Feliz Ano Novo dos Maddens! Nós estamos muito felizes, abençoados e gratos em começar esta nova década anunciando o nascimento da nossa filha, Raddix Madden. Ela capturou nossos corações imediatamente e completou a família. Apesar de estarmos muito felizes em compartilhar em notícia, nós também sentimos a necessidade de proteger a privacidade da nossa pequena”, dizia parte da nota.

Até o momento, a atriz não revelou através de suas redes sociais, nem pela imprensa, uma imagem de sua filha, demonstrando estar desempenhando seu desejo de não compartilhar detalhes sobre a bebê.