Mãe faz pedidos à pizzaria só para ajudar filho entregador, e comove internet

PUBLICIDADE

Atualmente, a TV Globo mostra a novela Amor de Mãe, um dos maiores sucessos da atualidade. Na trama, mães mostram o amor que tem pelos filhos. Na vida real, a relação entre pais e filhos pode ser bem comovente. Hetiene Soares Santos, de 40 anos, mãe de Jhon Lincon Santos ferreira, de 19 anos, viralizou na internet após a atitude que teve com um filho. 

Mãe ajuda filho entregador e comove a internet

Muito feliz com o emprego novo do filho e só para vê-lo trabalhando, ela não teve dúvidas. O rapaz que conseguiu uma vaga de motoboy, no Acre, teve que fazer uma das primeiras entregas à própria mãe. Não satisfeita, ela repete o ritual todas as semanas, pedindo a pizzaria, como mostram mensagens, sempre o melhor entregador. “quero o melhor entregador”, escreve a cada pedido a mãe orgulhosa de Jhon. 

“Ele estava fazendo apenas uns bicos de servente, se casou recentemente e ambos estava desempregados. A gente queria muito que ele arranjasse um emprego!”, disse a irmã de Jhon, Natasha, que divulgou a história na internet, onde viralizou na internet. 

Veja abaixo o post da irmã do entregador, que conta um pouco sobre a empreitada da mãe diante disso tudo:

E a minha mãe que pediu pizza só pra ver meu irmão vindo entrega no primeiro dia de trampo dele. 😍🤣🤣

Posted by Natasha Jenifer on Friday, December 27, 2019

O caso viralizou na internet e muita gente falou sobre o tema, elogiando a mãe que tanto ajuda o seu filho. “Meu pai é igualzinho sua mãe kkkk Mano parabéns pelo novo trampo e sucesso seja nesse ou em qualquer outro, pq pra criticar tem vários pra apoiar é só a família <3 forte abraço”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.