Lurdes sofre dura perda na novela Amor de Mãe; ‘assassinato cruel’

PUBLICIDADE

Desde o primeiro capítulo de Amor de Mãe, o público conheceu a história de Lurdes e pôde perceber que a vida da protagonista nunca foi fácil. Após perder Domênico, a babá precisou trabalhar bastante para criar os outros filhos e continua sofrendo a ausência de seu menino que foi vendido no passado.

O sofrimento de Lurdes não vai parar por aí, e nos próximos capítulos da trama a personagem de Regina Casé sofrerá uma dura perda, que promete chocar o público devido a forma cruel que se dará um assassinato.

Em busca de Domênico e angustiada por notícias do filho, Lurdes terá que lidar com a perda de Wesley. O afilhado da babá será vítima de Belizário, que bolará uma emboscada para matar o companheiro de farda.

O ex de Penha será levado a uma cena de crime por Belizário onde terá seus últimos intantes de vida. O policial mau caráter encontrará o corpo de um homem no local e plantará uma arma na mão dele.  Em uma distração de Wesley, Belizário irá disparar a arma colocada na mão do cadáver e dará três tiros no afilhado de Lurdes. A babá ficará desolada com a notícia sobre a morte do rapaz.

A triste história de Lurdes ganhará outro capítulo quando a protagonista ver seu filho Magno sendo preso como assassino de Genilson. O primogênito da babá será vítima de Leila que descobrirá o envolvimento do rapaz no crime e o entregará para a polícia.

Lurdes ainda sofrerá o perigo iminente de ter o filho assassinado dentro da cadeia, por ser Magno o único capaz de ligar a morte de Wesley a de Genilson, o que deixaria Belizário na mira da polícia.