Vídeo: Diogo e Gisele podem estar vivos e morte do vilão ter sido uma farsa em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Bom Sucesso está em sua última semana e, quando uma novela está na reta final é comum que já tenha vazado o desfecho dos principais personagens, ou pelo menos a maioria dele. Mas o interessante nesta novela das 19 horas é que mesmo faltando poucos dias para o último capítulo da trama que conquistou o Brasil, nada se sabe a respeito do futuro de Diogo.

O vilão infernizou a vida de Alberto e sua família, cometeu muitos crimes e só não matou os Prado Monteiro porque Gisele interferiu na última hora. O público viu a mocinha e o bandido em meio ao fogo que destruiu a editora, mas o que acontecerá com eles?

A questão é que a Globo não divulgou os dois últimos capítulos e os autores prepararam finais extras justamente para manter o grande suspense. Por causa disso, muitos possíveis desfechos para Diogo acabam circulando na web.

Será que a morte de Diogo e Gisele é uma farsa? E se foi tudo combinado? Será que no último capítulo o público verá a mocinha e o vilão curtindo a vida em uma praia? Ou será que ele volta para mais uma vez tentar se vingar de Alberto?

O vídeo abaixo aborda justamente esta questão, esta falta de informação sobre a reta final de Bom Sucesso, e como os escritores deixaram várias possibilidades abertas para esta reta final.

Gisele foi a grande heroína da história, salvou a vida da família de Alberto e se ela não morreu, quando reaparecer certamente se tornará a querida dos Prado Monteiro. Quanto a Diogo, o público sabe que ele tem sede de vingança e só vai sossegar quando morrer, ou seja, se o canalha sobreviveu às chamas, são grandes as chances dele voltar à trama das 19 horas.