Criança rebelde que participou do Supernanny é presa por crime

PUBLICIDADE

O programa Supernanny, que já foi exibido no país pelo SBT, com a babá Cris Poli, foi um grande sucesso nacional, virando assunto de discussão em diversas postagens nas redes sociais. O que poucas pessoas sabem é que a atração é originária de outro país, sendo exibida em diversas outras versões pelo mundo.

Uma dessas variantes é exibida na Inglaterra, na qual foi mostrado no ano de 2005 um episódio com uma criança bastante rebelde que causava a preocupação de seus pais. Neste dia, foi ao ar a criação de Jacob Young, que estava com 3 anos de idade.

Agora, 15 anos depois, o jovem que está com 18 anos de idade foi preso por conta de um crime. Jacob foi condenado a 10 anos de prisão por ter estuprado e enforcado uma garota de 20 anos. De acordo com a acusação, ele seguiu a jovem e seu namorado até a casa dela após saírem de uma festa na cidade de Ipswich Crown, em outubro de 2018.

Depois de deixar o flat, o jovem invadiu o imóvel e a atacou. A jovem disse que deixaria ele fazer de tudo com ela, mas que ela pudesse ao menos usar o banheiro antes. Neste momento, ela conseguiu escapar do rapaz, segundo entrevista concedida para o jornal The Sun.

Além deste crime, foi informado que quando tinha 14 anos de idade, Jacob também tinha ameaçado com uma faca uma menina de 12 anos de idade.

Rory Prior, delegado que cuidou do caso, se diz aliviado com esse julgamento: “eu estou feliz que o Jacob está atrás das grades. Graças a nossa investigação nós conseguimos prender alguém que realmente era uma grande ameaça para a sociedade”.