Verdadeira vilã de Amor de Mãe mostra a cara e transforma vida de Lurdes num inferno

PUBLICIDADE

Lurdes (Regina Casé) nem imagina, mas convive com a grande vilã de Amor de Mãe, novela das nove da Globo. Muito amiga de Thelma (Adriana Esteves), ela vai sofrer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos, em cenas que prometem surpreender o público. As informações são do site Notícias da TV e foram publicadas neste domingo, 19 de janeiro. 

A verdadeira face dessa vilã começa logo após Magno (Juliano Cazarré) ser preso no folhetim do horário nobre. Leila (Arieta Correa) fará com que Magno vá parar na cadeia, após não aceitar o divórcio e o novo casamento do frentista, que quer se unir à Betina (Isis Valverde). Para completar, Lurdes vê seu afilhado, Wesley (Dan Ferreira) ser assassinado. 

A face de Leila começa a ficar clara já no capítulo de terça-feira, 21 de janeiro, quando as emoções de Amor de Mãe prometem ficar ainda mais à flor da pele. Belizário (Tuca Andrada) será acusado do assassinato de Wesley e, na cadeia, ele vai tentar matar Magno, acreditando que seria o filho de Lurdes quem o colocou ali, denunciando o policial. 

Com isso, Magno passará a correr risco dentro da cadeia, já que será a única testemunha capaz de ligar a morte de Wesley a de Genilson, o irmão estuprador de Betina (Isis Valverde). Ainda segundo o site Notícias da TV, Betina fica atordoada ao saber que o próprio futuro marido teria matado seu irmão. 

A personagem, no entanto, vai conseguir perdoá-lo e deve ser a pessoa responsável, no futuro, por tentar tirar o frentista da cadeia, para o ódio mortal da vilã Leila.