Marina Ruy Barbosa grávida? Atriz se cansa e revela toda a verdade

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 24 anos de idade, é casada com o empresário Alexandre Negrão. Há alguns dias começaram alguns rumores de que ela estaria grávida, e foi aí que a atriz se cansou e resolveu revelar toda a verdade para seus fãs e seguidores.

Ao ser questionada sobre essa gravidez, a atriz disse que não está grávida e que o casal não tem planos de ter um filho em 2020. Um de seus seguidores lhe perguntou: “os filhos estão nos planos para este ano?”. Marina foi sucinta e direta em sua resposta dizendo um esclarecedor e sonoro “não”.

Esse comentário veio bem a calhar, uma vez que ele foi feito alguns dias depois de a atriz ter levantado suspeitas de estar grávida. Uma vez que sua amiga Luma Costa postou uma imagem dela que deu o que falar nas redes sociais. Tudo porque o esposo de Marina apareceu acariciando a sua barriga. Isso foi o bastante para que os internautas começassem os mais diferentes comentários a respeito.

A atriz e seu marido estão nos Estados Unidos passando por um período na cidade de Los Angeles, capital mundial do cinema. Os dois vão passar quatro meses no país norte-americano. Essa temporada dos dois lá também foi o suficiente para levantar rumores de que ela estaria gravando um filme.

Marina explica o que está fazendo por lá: “passo o dia estudando e me aperfeiçoando. Tão importante não esquecer que é tão importante estudar e aprender coisas novas. Estou fazendo uma viagem de estudo. Me programei faz tempo para isso”.

Até o momento não há prazo para que a atriz volte em cena nas telinhas da TV Globo, uma vez que não foi anunciado nenhum trabalho a ser realizado por ela nas próximas semanas.