Bom Sucesso: Alberto não pensa duas vezes e engana a todos nos seus últimos momentos

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (20) começa ir ao ar a última semana de Bom Sucesso, trama das 19h que caiu no gosto popular e foi um grande sucesso de audiência desde o início de sua exibição. A trama encabeçada por Alberto (Antônio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) elevou a audiência global para esta faixa de horário.

Alberto sofre de uma doença rara que dá a ele poucos meses de vida, tanto que no começo da trama, pensava-se que quem estava doente era Paloma, uma vez que o exame dos dois foi trocado no laboratório, e dessa confusão começou uma grande e sólida amizade entre o empresário e a costureira.

O dono da editora está muito doente e receberá da família um lindo presente, uma cerimônia de despedida, na qual ele estará delirando e começa a imaginar os seus familiares como personagens da literatura nacional e mundial.

O que ninguém imagina é que Alberto está muito doente e ele não vai pensar duas vezes antes de enganar toda a sua família para mostrar que não está mal. A enfermeira Leila (Alexandra Martins) percebe que a temperatura dele não está boa e vai atrás de algo para ele, mas para não deixar ninguém preocupado ele coloca escondido o termômetro em um copo com água para disfarçar que está com febre.

Quando a enfermeira nota ela fica confusa com o que está acontecendo, pois ao verificar o termômetro ela nota que seu patrão não está com febre, e sim com a temperatura normal.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre após a exibição do jornal local de cada região do país.